Companhia aérea brasiliense quer iniciar operações até final de 2008

Uma nova companhia aérea está sendo organizada para iniciar sua operação ainda em 2008. O nome da nova companhia aérea com sede em Brasília seria CAPITAL e ela já estaria com pedido de registro sendo avaliado pela Anac.

A notícia foi publicada hoje no Jornal de Brasília

Voando de Brasília
Até o fim deste ano estará em operação na capital federal uma nova companhia aérea. A empresa vai começar operando com cinco aviões, com vôos nacionais e internacionais para Europa, África e América do Norte. A expectativa é de que, em dois anos, estejam em operação 50 jatos de longo alcance. As negociações com os fabricantes de aviões estão em fase final e os primeiros já devem desembarcar no Brasil até novembro. A idéia da nova companhia é de custo baixo, com tarifas baixas e serviço de qualidade. E o mais importante: a sede da empresa vai ser em Brasília.

Esta nova companhia aérea nada tem a ver com a Azul linhas aéreas que fará seu vôo inaugural em dezembro. Esta notícia é meio duvidosa pois não se lança uma companhia aérea do dia para noite mas mesmo que não seja lançada ainda este ano é sempre bom ver novas empresas surgirem neste mercado tão centralizado.

Assim que tivermos mais informações sobre esta nova companhia aérea iremos atualizar esta notícia.


18 Respostas para “Companhia aérea brasiliense quer iniciar operações até final de 2008”

  1. Marcos em 15/08/2008 às 12:53

    Cadê as promoções pessoal assim não da pra fazer planos preciso de promoção BH X SALVADOR EM SETEMBRO

  2. André Costa em 15/08/2008 às 13:08

    Leo, as passagens de Recife pra SP baixaram (pode ser de sp pra rec. tbm), vc que tem mais experiencia com isso em relação a essa epoca, devo esperar setembro ou outubro pra comprar ou aproveito esses preços? Ta R$279,00.

  3. Leonardo Marques em 15/08/2008 às 13:57

    André, tem muitas chances de surgirem ótimas promoções até outubro mas esse preço também já está muito bom. Eu arriscaria esperar até o último final de semana de agosto.

  4. Carlos Carvalho em 15/08/2008 às 15:47

    Boa tarde!
    Gostaria de saber qual o jornal que saiu a matéria sobre a “Cia. aérea brasiliense”. Pesquisei em vários sites e jornais e não saiu nada.
    Se não for pedir muito, seria interessante ter as fontes das noticias postadas nesse site.

    Obrigado

  5. Leonardo Marques em 15/08/2008 às 15:56

    Carlos, por algum motivo você não viu mas na matéria tem sim a fonte. O texto foi publicado na edição de ontem do Jornal de Brasília.

  6. Marcelo em 15/08/2008 às 21:32

    eu pretendo viajar de sao paulo pra salvador no final do ano, sera que eu devo comprar as passagens com muita antecedencia? quanto tempo mais ou menos?

  7. Valdinar Fortes em 17/08/2008 às 00:53

    Leonardo, eu estou querendo passagens de Teresina para Brasilia, para inicio de setembro,dia 5.Será que vai haver alguma promoção até lá?tô achando caro,580(ida e volta)a mais barata.vlw!!!

  8. Heriberto Bezerra em 17/08/2008 às 19:08

    Boa noite!
    Gostaria de saber qual o periodo que a GOL vai disponibilizar promoçôes no trecho de NTL/SP no periodo de 31/08 a 05/09

    Heriberto

  9. Leonardo Marques em 17/08/2008 às 22:51

    Heriberto, só ficamos sabendo das promoções dias antes ou até mesmo no primeiro dia. Assim que soubermos divulgaremos aqui no voe com desconto.

  10. Leonardo Marques em 17/08/2008 às 22:57

    Marcelo, acho que vale esperar o aparecimento de uma grande promoção até o mês de setembro para o destino que você procura.

  11. Wender em 19/08/2008 às 05:50

    Pessoal e as promoções para Porto Seguro em setembro?

  12. Pedro em 21/08/2008 às 10:53

    E nada de promoções até hj.. ta difícil viu..

  13. fatima em 21/08/2008 às 19:56

    boa noite leo vc acha que vai ter promoçaes pra rio recife ainda esta mes min avisar presico viajam urgente .

  14. carla em 01/09/2008 às 09:35

    bom dia leo

    vc acha que tera promoçao de florianopolis para aracaju-se. ou virce verça. poxa as passagens para esses desinos sao tao caras, a onde poderia tar pesquisando?

  15. Leonardo Marques em 01/09/2008 às 15:34

    é Carla, tá complicado mesmo. As companhias subiram os preços e as promoções sumiram.
    Os vôos já estão com ocupação bem mais baixa, isso deve fazer com que as promoções voltem.
    De qualquer forma é complicado saber quando terá promoção.
    Para pesquisar eu gosto do Stella Barros.

  16. Fátima Domingues em 12/09/2008 às 23:08

    Boa Noite!!! Gostaria de saber se ira ter alguma promoção entre setembro e dezembro, sou de Salvador e gostaria de passar um final de semana em São Paulo no começo de janeiro… Sem mais Obrigado

  17. LUIZ em 11/10/2008 às 17:04

    Boa tarde.
    Gostaria de saber se a partir de novembro irão surgir promoções de passagen do tipo “volta a R$1,00 ou de graça” de alguma companhia aérea.
    Muito obrigado.

  18. Leonardo Marques em 15/10/2008 às 17:16

    LUIZ, a Gol passou por uma grande reformulação nesta semana, não sabemos como ficarão as promoções, assim que tivermos novidades elas serão publicadas no site.

Deixe um comentário



Nós não vendemos passagens aéreas. Para comprar você deve entrar no site de cada companhia ou de agências de turismo.