Por leomc · 07/03/2008   09:18

A jetBlue, uma grande empresa de vôos baratos americana criará um nova companhia aérea no Brasil em 2008. Seu fundador, um brasileiro que mora nos Estados Unidos, David Neeleman já negocia com o governo brasileiro e com a Embraer.

Neste momento David Neeleman, está contratando executivos brasileiros para criar a nova companhia aérea. O presidente da jetBlue pretende deixar que os internautas escolham o nome da nova companhia que deverá iniciar suas operações ainda em 2008.jetBlue no Brasil

A jetBlue coleciona casos de sucesso desde que foi lançada em 2000. Ela encomendou de uma só vez 101 aeronaves EMB 190 da brasileira Embraer.

Certamente será muito saudável a entrada de uma nova companhia low-cost no mercado brasileiro, principalmente agora que a Gol deixou de ter passagens aéreas mais baratas que as demais companhias brasileiras.

A jetBlue apesar de vender passagens baratas oferece um serviço superior às comapnhias brasileiras, como aviões novos e mais bem equipados.

jetBlue EMB 190

Foto de um EMB 190 da jetBlue


Veja mais sobre: ,

21 Comments

  • Marsilo says:

    Muito bom. Acho que o mercado está mesmo precisando de concorrência. Espero que os preços sejam compatíveis pelo menos aos da OceanAir. Pelo que andei lendo o serviço deverá ser o melhor por aqui…

  • Ana Paula says:

    Otimooo… espero que seja uma otima companhia e seja de preço tbem, porq as passagens aereas estao um absurdo no Brasil.
    A gol ja foi barata hj… acabo issu

    Pelo entender nos parece uma otima companhia.

  • Denise says:

    Já tem previsão de quando essa companhia vai inaugurar aqui no Brasil? E tomara que ela tenha promoções para todo território nacional porque a Tam e a Oceanair, por exemplo, só fazem promoções para as principais cidades do Brasil.

  • Oi Denise, a nova companhia está correndo contra o tempo. Ela tem corrido e cada dia vejo novidades da jetBlue Brasileira. Acredito que a nova companhoa deve começar voar nos últimos meses deste ano.

  • nana says:

    oferta de emprego?

  • Certamente serão criados muitos empregos com esta nova companhia. Certamente essa nova companhia fará muito bem para o Mercado que hoje esta dividido basicamente entre GOL e TAM.

  • Bom eu lí que a antiga Varig está se organizando e deve iniciar as operações com uma nova companhia Low-Cost também. A princípio apenas com fretamento porém com a pespectiva de abertura para as rotas comerciais. É sempre uma boa, não dá para continuar pagando o absurdo que cobram a GOL e a TAM.

    Lí também que a Oceanair iria mudar de nome para Avianca (controladora da divisão brasileira) alguêm sabe como isso está?

    Sds.

  • Acabei de ler… quinta feira saí o Braço Brasileiro da jetBlue. Eis a fonte: http://www.atarde.com.br/economia/noticia.jsf?id=856750

  • leandro says:

    queria saber qual site para deixarmos os nomes para a sugestão da empresa jetblue?

    obrigado

  • Dorothy says:

    Em minha opiniao eu penso que em alguns casos , es demasiado barato as passagens e isso ocorre porque os avioes estao constantemente viajando e nao param nunca para o seu manteminemento penso que deveriam cobrar o justo para que tenhamos uma seguridade total porque uma vez la em cima …ADEUS.

  • elidea vieira says:

    quero um endereço que eu possa postar o meu curriculo, tenho certeza que uma nova empresa e de grande porte atuando no brasil trará grandes melhorias ao setor aéreo brasileiro e preços mais enconta.

  • CHEIKH DIOP says:

    I WOULD LIKE TO ASK WICHT DAY JET BLUE WILL START TO MAKE INTERVIEW
    FOR PEOPLE WHO WOULD LIKE TO WORK FOR THE NEW COMPANY.
    AS a flight attendent with experience; speaking PORTUGUES, FRENCH AND ENGLISH I WOULD TO APPLY FOR A JOB.
    Thank you.
    REGARDS.
    CHEIKH.

  • CHEIKH DIOP, já que fala português vou respodner em português. Acesse http://www.voeazul.com.br que você vai saber mais informações da nova companhia.

  • Estamos precizando de ajuda para o bjetivo de projeto ambiental.

  • Almiro ap. Martins says:

    Acho ótimo instalaçao de mais uma empresa de aviaçao no Brasil,as que tem formam um carteu,os preços das passagens vai lá em sima,e fica dificil viajar de aviao,a instalaçao de mais uma empresa com preços mais baixo,facilita a vida do brasileiro,sou corretor de imoveis e estudante de gestao de negocios imobiliario,de vez em quando preciso de viajar de aviao,com preco mais baixo fica mais facil.

  • Fábio Almeida dos Santos says:

    Gostaria de postar meu currículum nessa Nova e Grande Empresa que promete uma nova reformulação no mercado Brasileiro, sou a favor de novas Empresas aereas no Brasil, pois geram muitos empregos e melhoria no setor que esta muito ruim. Um abraço e grande sucesso para esta Empresa , são os meus votos. Fábio Almeida

  • Ricardo José Gabrich says:

    A area de aviação no Brasil está mesmo precisando de concorrência, para que não ficarmos ligados somente a um ou duas empresas, e com isso vai gerar mais empregos neste ramo tâo dificil aqui no Brasil e com isso gostaria de deixar meu curriculum para que posa por minha experiência em manutenção de motores aeronauticos em pratica em uma grande empresacomo essa que estará entrando no mercado brasileiro, desde já agradeço e muito sucesso e passageiros para nova empresa. Ricardo Gabrich

  • andrey says:

    queria saber 0nde cadastrar o meu curriculo para as vagas dessa empresa que vai começar a atuar no brasil esse ano de 2008 brigado pela imformação se for possivel.

  • Gostaria de saber como faço para enviar um currículo para a empresa Gol, pois gostaria de estar tentando uma oportunidade, sou moradora da Ilha do Governador, tenho 26 anos , estou cursando o segundo período de Pedagogia e gostaria muito de uma oportunidadenessa empresa. Desde já agradeço . Jaqueline

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *