Pluna irá ampliar seus vôos para o Brasil

Pluna divulgou recentemente que pretende expandir seus vôos para várias cidades Brasileiras, ligando já em 2008 Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Campinas a cidades da Argentina, Chile e Uruguai. Para 2009 a Pluna promete mais vôos para o Brasil.

Para quem nunca ouviu falar na PLUNA Líneas Aereas Urugayas S.A., ou simplesmente PLUNA, ela é uma companhia aérea do Uruguai bem pequena, porém nos últimos meses tem buscado se expandir pelos países da América do Sul.

Além de novos vôos pelo Brasil a companhia anunciou que operará com mais freqüência nas cidades argentinas de Mendoza, Rosário, Bariloche, Buenos Aires e Córdoba.

Pluna

A Pluna vende hoje o trecho São Paulo Montevidéu por R$300. Em junho, já foi inaugurado um novo vôo que liga Rio de Janeiro, Curitiba e Montevidéu. A Pluna também já opera 11 vôos semanais entre São Paulo e Montevidéu.

É sempre muito positivo a entrada de novas companhias especialmente em vôos internacionais. A Pluna é só mais uma das várias empresas que tem anunciado novos vôos para o Brasil nas últimas semanas.

O endereço da Pluna é www.flypluna.com

No site da presidência do Uruguai já foram divulgadas até as tarifas destes novos trechos. A autorização é para vôos diários entre todos estes destinos. veja abaixo o preço em dólares.

•  Montevideo-Mendoza-Montevideo: U$D 300;

•  Montevideo-Rosario-Montevideo: U$D 300;

•  Montevideo-Bariloche-Montevideo U$D 300;

•  Montevideo-Curitiba-Montevideo U$D 300;

•  Montevideo-Bello Horizonte- Montevideo U$D 350;

•  Montevideo-Brasilia-Montevideo: U$D 500.

 


Deixe um comentário



Nós não vendemos passagens aéreas. Para comprar você deve entrar no site de cada companhia ou de agências de turismo.